DÚVIDAS SOBRE PRAZOS E ENTREGAS
QUAL O SISTEMA DE ENTREGAS QUE VOCÊS UTILIZAM?
Nós trabalhamos com os Correios, com entregas via Sedex e PAC. As entregas via PAC levam de 4 até 20 dias úteis para serem entregues dependendo da sua localidade. Caso você tenha escolhido Sedex, em torno de 2 a 3 dias úteis após a postagem (não são considerados dias úteis finais de semana e feriados).
QUAL O PRAZO PARA ENVIO DO PEDIDO?
Todos os pedidos feitos na Seven Eight Life, após a confirmação do pagamento vão para expedição/produção, e levam até 7 dias úteis para serem entregues aos serviços dos
ATENÇÃO: Fique atento na hora de digitar o seu nome e o endereço para entrega
O endereço para entrega será aquele que você informar no preenchimento da compra.
Não nos responsabilizamos por nomes, endereços incompletos ou errados, nem pela ausência de destinatário para receber a entrega.
Caso a encomenda volte para nós, a responsabilidade de um novo envio fica por conta do comprador, que deve efetuar o depósito referente ao novo frete, e entrar em contato conosco.
COMO FAÇO A PESQUISA DO RASTREIO NO SITE DOS CORREIOS?
Acesse o seguinte link de rastreamento dos Correios, com o número do rastreio de seu pedido, lá você consegue consultar os status da entrega do seu pedido:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
COMO FAÇO PRA SABER SE O MEU PEDIDO JÁ FOI ENVIADO?
Dentro do prazo mencionado acima você receberá o e-mail com a confirmação do envio do seu pedido, junto com o código de rastreio.
Caso você não receba, nos informe com o número de seu pedido e nós retornaremos o seu email com as informações solicitadas, envie para: [email protected]
COMO POSSO EFETUAR ALTERAÇÕES NO MEU PEDIDO, COMO POR EXEMPLO TAMANHOS, CORES E ENDEREÇO DE ENVIO?
Assim que confirmarmos o pagamento, seu pedido segue para a expedição, caso haja alguma solicitação de alteração nos escreva de imediato, informando a alteração desejada, que iremos consultar a possibilidade da troca, escreva para: [email protected]
AINDA NÃO RECEBI CÓDIGO DE RASTREIO.
Caso não tenha recebido o código para rastreamento, por favor nos informe junto com o número do pedido, que nós responderemos com o código do rastreio ou status do pedido, escreva para: [email protected]
* Nota: Nós utilizamos os serviços de entregas via Correios, os valores cobrados pelo frete são calculados no momento da compra, e são feitos através de tabelas de pesos e medidas da própria empresa, não cobramos nenhum valor a mais referente a esse serviço, o valor do frete é utilizado para pagamento no momento da postagem, para que efetuem o serviço de entregas aos nossos clientes.
Depois que a mercadoria é postada, a entrega fica a cargo dos Correios, que possuem seus sistemas de logística, critérios e prazos para que a mesma seja entregue.
Desde a postagem até o momento da entrega, durante esse processo não temos nenhum vínculo de acesso direto, a única informação que a Seven Eight Life obtém são as mesmas que o cliente, tudo o que consta na página de Rastreamento da empresa (www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm) desde a postagem até o momento da entrega.
Maiores dúvidas sobre os Correios consulte em: www.correios.com.br